A EMPRESA

A história dos vinhos 100HECTARES começa no início da década de 70, quando a família Brás e Cigarro – detentora de uma enorme paixão pela região do Douro, decidiram investir na aquisição e renovação de propriedades.

O projjeto 100 Hectares representam é em si mesmo, um legado geracional com características e valores muito vincados no trabalho. A produção dos vinhos 100 Hectares é feita exclusivamente a partir de uvas provenientes das suas próprias quintas, esta é a filosofia de família que se evidencia no tratamento da qualidade dos seus vinhos

desde a vinha até ao copo.

A marca 100 hectares está já enraizada no setor dos vinhos nacional e internacional, com reconhecimento de qualidade e inovação. É hoje indissociável a referência da marca quando se fala dos vinhos da Região Demarcada do Douro. A afirmação deste projeto, tem vindo gradualmente e com naturalidade a ganhar o seu espaço como um exemplo. A nova geração da família, o Filipe Brás e André Brás personificam uma forte identidade duriense, por entre todas as dificuldades inerentes à viticultura de montanha e pela competitividade agressiva do setor, tem conseguido crescer sustentadamente e com um rumo estratégico muito bem definido. É considerado um projeto com alma que funde a tradição com a inovação, que funde trabalho com valores, que consegue expressar em cada vinho o sabor de terroir especial.

 

A DISTINÇÃO

A “100HECTARES SOCIEDADE AGRÍCOLA, LDA” foi distinguida pela SCORING com a Certificação “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2020. A SCORING certifica que a empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2019, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5% das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING “EXCELENTE” (“NS 5”), o que lhe confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2020” atrás referida.

A excelência da gestão operacional e financeira demonstrada pela empresa certificada, merece o elogio da SCORING à equipa de gestão e a todos os colaboradores. Fazemos votos que seja um estímulo para que continuem a elevar a empresa a um nível superior.

 

Fonte: https://toppme.pt/